terça-feira, 2 de abril de 2013

gata marie em tecido e mdf

gata marie , display em mdf , cenário , totem de chão decoração infantil 
                                                        display gata marie em mdf na poltrona
display , cenario , gata marie em mdf
painel gata marie em tecido
                                                         painel gata marie em tecido

contatos:     wlp.84 @hotmail.com
facebook.com/wellpaineiseaerografia

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo, Eu trabalho com painéis queria lhe fazer uma pergunta se você poder me responder agradeço muito,

    Os meus painéis não ficam muito acesos ficam fosco no tnt, eu uso aerógrafo para pintar.

    O que eu faço. Para os painéis ficarem com a cor mais forte. Meu bloge e esse http://artepaixaopainel.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir